Você sabe o que sua empresa ganha em velocidade, colaboração, humanização, interdependência, transferência do conhecimento, quando seu cliente percebe seu ciclo de serviço? Qual o principal fator de sucesso que está por detrás de um bom mapeamento de processo?
A partir do seu modelo de negócio, o mapeamento de um processo é o passo estratégico para que seu time possa compreender o que faz, como faz e o que entrega para o cliente, seja ele interno ou externo.
O nosso diferencial está na metodologia, com uso de ferramentas que respeitam as competências e habilidades de líder e liderados, formatando processos e procedimentos, a partir de atividades cognitivas realizadas em reuniões e dinâmicas presenciais.

A Indexare ainda irá acompanhar o passo a passo da implantação, praticando a sua máxima que é o “fazer, fazer e fazer acontecer”!

Saiba mais

Em toda atividade econômica a busca pela competitividade passa pela melhoria contínua que, para ser bem-sucedida, requer domínio do estado atual das coisas. É impossível gerenciar sem saber o que fazemos, como fazemos e o que queremos.
Mapear um processo é entendê-lo por completo através da análise dos seus objetivos, recursos requeridos, fornecedores, entradas, fluxo das atividades, atribuições e responsabilidades dos envolvidos, saídas e clientes, utilizando metodologias e ferramentas adequadas, sendo cada caso, um caso.

A visão abrangente do processo permite:

  • Documenta-lo
  • Analisa-lo criticamente
  • Faze-lo conhecido por todos os envolvidos
  • Pensar continua e coletivamente em maneiras de melhorá-lo.

Dúvidas? Entre em contato

Contato

Agende um contato via WhatsApp, Telefone ou Email com um de nossos Consultores sem compromisso